Skip to main content

As ações colocando os personagens do universo Marvel no Fortnite continuam a todo vapor. Após os personagens do último filme do Homem Aranha chegarem no mundo do game, o Doutor Estranho deve ser o próximo integrante do time. As skins do personagem provavelmente vão entrar no jogo a partir da Temporada 2 do Capítulo 3, prevista para o dia 19 de Março.

O rumor começou a ser divulgado pelo youtuber Tabor Hill e logo em seguida também foi passada por HYPEX, outro criador de conteúdo conhecido por fazer vazamentos relacionados ao battle royale da Epic Games. O último vídeo de HYPEX foi falando sobre a próxima temporada do jogo e nele o youtuber falou sobre a possibilidade da presença do herói futuramente.

Confira o vídeo do criador de conteúdo de Fortnite falando sobre o tema:

HYPEX ainda comentou sobre a possível adição do Doutor Estranho no game em seu twitter:

“Tabor provavelmente provocou uma colaboração do Dr. Strange para a segunda temporada em seu último vídeo, repetindo e enfatizando a palavra “Estranho” várias vezes no vídeo. @TaborTimeYT sempre esteve correto sobre vazamentos no passado!”

A possível adição do Doutor Estranho no game estaria diretamente ligada ao herói estar ganhando seu segundo filme solo esse ano. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em maio e o Fortnite tem o costume de adicionar personagens cinematográficos que ganharam longas recentemente, como foi o caso de Uncharted: Fora do Mapa ou Duna.

Além do Doutor Estranho, o game também conta com outros personagens da Marvel como o já citado Homem Aranha, Thanos, Vampira, Demolidor, Thor, Pantera Negra, Wolverine, Homem de Ferro, entre outros.

Leave a Reply