Skip to main content

Dua Lipa, dona de hits como Don’t Start Now, Levitating e, pra quem é fã raíz, New Rules, anunciou que fará um show em São Paulo no mês Setembro, no dia 8. A apresentação se dará no Distrito Anhembi, e a Future Nostalgia Tour será estrelada pela rainha do pop, que também servirá como forma de divulgação do álbum que, recentemente, recebeu um Grammy. 

A pré-venda para clientes do cartão Elo começará na terça-feira, dia 17 de Maio e se encerrará no dia seguinte (18). A venda oficial, por sua vez, começará no dia 19 de maio, quinta-feira. A turnê promete ser o que quem é amante do pop está aguardando ansiosamente há muito tempo, e Dua seguramente não decepcionará ninguém.

As músicas da cantora se encaixam naquele estilo que todo mundo gosta de escutar, não importa a idade. Desde a geração do TikTok até quem tem mais idade e precisa de uma música mais animada pra (pelo menos tentar) começar aquela segunda-feira difícil de uma forma menos dolorosa. Ela integra a trilha sonora de vídeos de todos os estilos nas redes sociais, aparece direto em diferentes rádios (a rainha além de tudo também consegue ser versátil) e ainda é frequentemente encontrada entre as músicas mais transmitidas no Spotify.

“Vamo galera, mulheres” nunca fez tanto sentido. Dua nasceu em Londres, mas possui origem albanesa. Por sinal, seu nome significa “amor” em albanês. Com o seu segundo álbum, Future Nostalgia, lançado em 2020, ela recebeu três indicações diferentes ao Brit Awards e ganhou duas delas: Álbum do Ano e Artista Britânica Feminina do Ano. Como se não bastasse, ela venceu recentemente o Grammy de Melhor Álbum Vocal de Pop, no ano passado. As indicações e os prêmios em si não param por aí, e a única coisa que nos resta pensar é: “que mulher”. 

Pra quem é amante do pop, eu diria que esse show será imperdível. “Ela é icônica, ela é uma lenda e ela é o momento” se encaixa perfeitamente quando falamos de Dua. As músicas trazem mensagens importantes, e, convenhamos que depois de tudo isso, não gostar dessa artista se torna praticamente impossível. O show vem aí no segundo semestre e, como conta com apenas uma apresentação, a indicação pra quem quer ir é comprar o mais rápido possível pra garantir seu lugar.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!