Dunkin Donuts: Campanha com estrela do Tik Tok alavanca vendas da marca

Charli D’Amelio, uma das personalidades mais seguidas no Tik Tok deu um ‘boom’ nas vendas da Dunkin Donuts no ano passado

Adnews

15.06.2021

Dunkin Donuts: Campanha com estrela do Tik Tok alavanca vendas da marca

Em 2020, a influencer de 17 anos, Charli D’Amelio participou de uma campanha para a empresa norte-americana Dunkin Donuts e aumentou em 45% as vendas de cafés gelados da marca apenas no primeiro dia de veiculação. A ação nomeou um dos cafés já existentes no cardápio da rede de “Charli” e produziu conteúdos em parceria com a tik toker.

Para acompanhar mais informações sobre campanhas publicitárias e também sobre como crescer dentro do Tik Tok, siga o nosso parceiro @tiktokdomustache.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores