Charli D'Amelio Dunkin Donuts

Dunkin Donuts: Campanha com estrela do Tik Tok alavanca vendas da marca

Charli D’Amelio, uma das personalidades mais seguidas no Tik Tok deu um ‘boom’ nas vendas da Dunkin Donuts no ano passado

Em 2020, a influencer de 17 anos, Charli D’Amelio participou de uma campanha para a empresa norte-americana Dunkin Donuts e aumentou em 45% as vendas de cafés gelados da marca apenas no primeiro dia de veiculação. A ação nomeou um dos cafés já existentes no cardápio da rede de “Charli” e produziu conteúdos em parceria com a tik toker.

Para acompanhar mais informações sobre campanhas publicitárias e também sobre como crescer dentro do Tik Tok, siga o nosso parceiro @tiktokdomustache.

@tiktokdomustache

Melhores campanhas de marketing do mundo ##marketing ##dunkindonuts ##estrategiademarketing

♬ som original – Como Ganhar Dinheiro no TikTok
Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Méqui se une com ZeeDog para promover pets em busca de um lar

Méqui se une com Zee.Dog para promover pets em busca de um lar

Próximo post
Keep Walking em Prol do Planeta ressignificando o lixo

Keep Walking em Prol do Planeta ressignificando o lixo

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.