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A DynAdmic, hub de vídeo digital referência em estratégias de segmentação e branding, apresenta um novo produto que pretende mudar a capacidade de toda a indústria de atingir efetivamente a audiência da TV Conectada. Dados recentes desse mercado preveem que a proporção de famílias cancelando as assinaturas a cabo deve aumentar 44% nos próximos três anos. A adesão do consumidor à Connected TV (CTV) tem sido rápida e a quantidade de tempo que as pessoas passam em dispositivos conectados aumenta diariamente. Embora muitos profissionais de marketing saibam que há um poder no alcance incremental criado pelo crescimento da exposição de anúncios durante horários nobres do dia na CTV, as habilidades contextuais de direcionar as pessoas com precisão estão escapando das mãos deles. Pelo menos até agora.

A DynAdmic, líder de mídia global,  lançou uma nova tecnologia de contextualização que é dedicada a transformar drasticamente a análise de público e percepções para anunciantes e resolver esse problema. A abordagem revolucionária da companhia francesa analisa e categoriza semanticamente o inventário de CTV pela primeira vez. Este processo permite enriquecer o contexto do conteúdo com informações baseadas na própria aplicação como temas, públicos e editores, bem como com o programa ou série específica a ser visualizada no momento. Esta abordagem inovadora e poderosa é executada com o aproveitamento de um método especializado de categorização semântica baseado no Named Entities Recognition (NER). Com o processo NER, a DynAdmic está analisando aproximadamente 100 milhões de anúncios exclusivos por dia, dos quais um terço são em CTV.

Essa análise permite a refinação da categorização semântica de todo o inventário de TV Conectada em mais de 50%. “Na DynAdmic, vimos como a CTV melhorou a experiência do cliente. Queremos garantir que estamos fazendo o mesmo para os profissionais de marketing e seus gastos com publicidade”, afirma o CTO e CEO da DynAdmic, Bruno Champion. “Nossa experiência mostra que se pudermos conectar as marcas de nossos clientes com o consumidor de forma precisa e com relevância nos canais CTV, eles ganham mais do tempo de cada espectador e, em troca, aumentam o ROI”, complementa.

Os novos sistemas inteligentes da DynAdmic alavancam o poder dos algoritmos semânticos e analíticos para interromper a abordagem existente e, embora a maioria dos anunciantes ainda ache vago o inventário de vídeo online, essa novidade irá revolucionar o mercado com a precisão do direcionamento baseado na programação linguística. “Nossa tecnologia é a primeira no segmento a tratar de um problema que afeta o ecossistema de uma maneira geral. Ao trazer a tecnologia de contextualização para a CTV pela primeira vez, estamos oferecendo aos nossos clientes mensurabilidade e segmentação de KPIs específicos e uma experiência de usuário muito melhor para seus consumidores, dado que o contexto é preciso e relevante para seu comportamento de visualização pessoal. Esta é uma mudança bastante inovadora e não poderíamos estar mais animados para implementá-la ”, finaliza o executivo.

Conheça a DynAdmic:

A DynAdmic conecta anunciantes a audiências qualificadas em todo o Youtube, app e aos maiores publishers impactando mais de 450 milhões de usuários únicos por dia. Sua tecnologia proprietária analisa cerca de 20 mil páginas por minuto e classifica cada uma de acordo com o nível de Brand Safety, a relevância contextual e os parâmetros de audiência qualificados. O algoritmo da companhia  identifica e segmenta, em tempo real, os consumidores por interesse. Ao todo, são 36 categorias. Com essas iniciativas, a taxa de fraude publicitária é inferior a 1%, de acordo com a Moat, e se configura como a única plataforma com pontuação de 96% de relevância contextual. Atualmente, a companhia possui escritórios no Brasil, México, Colômbia, França, Alemanha e Estados Unidos. Entre seus clientes estão Unilever, Samsung, Coca Cola, McDonald’s, RedBull, Nissan, American Express, Microsoft e l’Oréal.

Mais informações:

4Influence

Alexandre Spínola |Jorge Santana| Pérola Rodrigues [email protected]

(55 11) 3059.2523

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