Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Beatriz Reis, mais conhecida como Bia do Brás e ex-participante do Big Brother Brasil 2024, é o novo rosto da campanha do Ton, braço de solução tecnológica e de serviços…
Adnews
23.05.2024
Beatriz Reis, mais conhecida como Bia do Brás e ex-participante do Big Brother Brasil 2024, é o novo rosto da campanha do Ton, braço de solução tecnológica e de serviços financeiros da Stone direcionada para microempreendedores.
Antes de participar do reality show, Bia trabalhava como vendedora em um dos maiores centros comerciais do Brasil, o Brás, localizado na capital paulista. Ao longo do BBB, a sister chamou a atenção do público pelas suas performances, com toda a a sua energia empolgante de vendedora, nos VTs de merchandising para as marcas patrocinadoras do reality show.
A campanha, produzida pela agência Greenz e intitulada “Ton e Bia, é Pra Vender Todo Dia”, retrata a jornada do empreendedor brasileiro e busca se conectar com os clientes da Stone para reforçar o posicionamento do Ton, mostrando como as soluções da empresa podem auxiliar as pessoas em seus empreendimentos.
Confira o vídeo abaixo:
View this post on Instagram
Além do filme promocional, a campanha, que ficará no ar até julho, conta com mais dois vídeos que mostram a rotina de Bia como vendedora e suas histórias divertidas. Todos os filmes estão sento publicados nas plataformas do Ton.
A campanha também está promovendo ofertas especiais para novos clientes, incluindo cupons de 25% de desconto na adesão às maquininhas de cartão e taxa zero no débito, crédito à vista e Pix durante os primeiros três meses. Veja a seguir:
View this post on Instagram
Esta não é a primeira campanha publicitária de Beatriz desde sua saída do programa. Após a participação no BBB 24, Bia viralizou em uma publicidade para o aplicativo de entregas iFood. No vídeo “É o iFood do iFood”, criado pela DM9, Bia aparece em silêncio enquanto saboreia uma macarronada, em referência aos comentários sobre sua personalidade agitada. A campanha foi exibida durante o intervalo da final do reality show, com a chamada “O Brasil pediu, o iFood entregou”.
*Com informações da EXAME
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.