Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Os fãs pediram – por muito tempo – e a Warner atendeu! Nessa quinta (18) finalmente ficará disponível para o público a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, o #SnyderCut. O longa estará disponível no Brasil até 7 de abril como um vídeo premium sob demanda em lojas digitais do país. Isso inclui Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. Nos Estados Unidos, o filme estará disponível também a partir de amanhã no streaming da Warner, HBO Max.  A partir de junho de 2021, Liga da Justiça de Zack Snyder estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.

Zack Snyder's Justice League': an unflinching update fans can be proud of

Desde o lançamento do filme original, os fãs pedem para ver a versão do diretor. Isso porque o filme original foi finalizado por Joss Whedon quando Zack Snyder se afastou após o suicídio da filha. O hashtag #ReleasetheSnyderCut contou com apoio dos atores do filme, e a Warner não teve jeito senão aceitar. E, claro, ganhar alguma coisa com isso. O lançamento do filme no HBO Max nos Estados Unidos é um dos lançamentos mais esperados do ano. E provavelmente vai aumentar o número de assinantes do serviço.

Jared Leto's New Joker Debuts in Zack Snyder Justice League First Look |  IndieWire
jared Leto como Coringa

O #Snydercut tem quatro horas de duração, e vai mostrar mais vilões. Estarão lá Steppenwolf, DeSaad e Darkseid. Isso sem contar a chegada do Coringa de Jared Leto, que não estava no filme original. Com visual novo, o ator promete apagar as memórias de seu coringa meio fraquinho do Esquadrão Suicida. O filme ainda contará mais detalhes do passado dos heróis, focando especialmente na história de Cyborg (Ray Fisher).

Ray Fisher, de 'Liga da Justiça', acusa diretor do filme por postura  'abusiva e inaceitável' - Febre Teen
Ray Fisher

Agora é esperar pra ver se valeu a pena toda a vibe em torno dessa história!

Eliane Munhoz

Para saber mais detalhes e histórias sobre Hollywood, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply