Skip to main content

No ADTALKS da semana, André Vasconcellos, CEO da SalesRush e Lindolfo Alves, CEO da Yacows, comentaram um pouco mais sobre como se tornaram sócios e sobre o grande motor de vendas B2B, a SalesRush.

Ambos falaram sobre o surgimento da ferramenta, a mudança de nome de “AdSales” para “SalesRush”, e sobre seu funcionamento, que tem foco no mercado B2B e utiliza a estratégia de “One Stop Shop” para otimizar as vendas.

Além dos convidados, o ADTALKS, programa de entrevistas com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação da colaborada Bruna Pavanni.

O ADTALKS com é uma produção da WT1 Digital , e você pode conferir no canal no Youtube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal:

Confira o ADTALKS com André Vasconcellos e Lindolfo Alves, da SalesRush:

Conheça os convidados:

André Vasconcellos:

André é CEO da SalesRush, com mais de 30 anos no mercado, desenvolvendo projetos de Marketing e Vendas, em empresas nacionais e internacionais, e é especialista em jornada do cliente – da pré-venda ao customer advocacy. Atualmente lidera operações de máquina de venda para empresas de diferentes segmentos e tamanhos, incluindo projetos de pré-venda, inteligência comercial, CRM e inteligência de dados.

Lindolfo Alves:

CEO da YACOWS, Kiplix e RED Telecom com mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital, Telecom e Tecnologia desenvolvendo soluções e estratégias online para empresas. É especialista em criação de produtos, marketing digital e estratégias.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!