PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Você tem observado suas mamas? Você tem marcado seus exames anuais? Você conhece seus fatores de risco? Essas três perguntas-chave foram pauta de uma campanha de prevenção ao câncer de…
Adnews
15.07.2021
Você tem observado suas mamas? Você tem marcado seus exames anuais? Você conhece seus fatores de risco? Essas três perguntas-chave foram pauta de uma campanha de prevenção ao câncer de mama lançada pela e21 e pela FEMAMA que – certamente – salvou muitas vidas em 2020. Mas a pandemia trouxe sérios agravos para milhões de pessoas.
A campanha foi lançada nacionalmente em uma live no YouTube, no dia 1º de outubro do ano passado. Essas 3 perguntas e o uso do número 3 deram origem à campanha 3 Perguntas Que Salvam. Um esforço de marketing multicanal, que envolve publicidade, PR, influenciadores, brand content e ações comerciais, numa das maiores estratégias de conteúdo já planejadas pela agência.
Na ocasião, a ação contou com apoio de parceiros como TikTok, Facebook, Instagram, Rede Globo, Umbro, além de outras marcas apoiadoras do projeto.
Agora, em 2021, a agência de multicomunicação e a FEMAMA voltam a ser parceiras e lançam luz a uma nova perspectiva de conscientização da sociedade, totalmente focada em mostrar dados simplesmente assustadores sobre o recrudescimento das taxas de mortalidade por câncer devido a uma falta de cuidados médicos, efeito colateral causado por conta do distanciamento social recomendado e necessário.
Através de um site completo, a e21 e a FEMAMA querem expor esses dados à sociedade, visando o desejo de impactar – e por consequência, salvar muitas outras vidas. Para 2021 está sendo preparada uma campanha ainda mais abrangente. O intuito será, com base em dados científicos, tentar frear essa também triste pandemia que a trágica pandemia Covid-19 esconde.
O site pode ser acessado em casese21.wixsite.com/femama
Para conferir a Campanha das 3 perguntas que salvam da FEMAMA de 2020, clique aqui
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.