EA cria ação policial para entregar game Battlefield para consumidores

Fãs poloneses receberam o novo jogo das mãos de uma equipe de forças especiais

O pessoal da Eletronic Arts anda caprichando na criatividade para promover o seu novo jogo Battlefield Hardline. Há alguns dias, no Brasil, a marca criou um programa fictício, apresentado pelo jornalista Marcelo Rezende, para ressaltar o game de ação e tiro. A iniciativa gerou bastante buzz nas redes sociais e o filme já conta com mais de 300 mil visualizações no Youtube (relembre aqui).

Já na Polônia, a EA apostou numa estratégia ainda mais espetacular de promoção. Durante o período de entrega dos jogos comprados na pré-venda, ao invés do tradicional serviço delivery, a marca resolveu surpreender os fãs com uma espécie de simulação de uma ação policial, com direito a casa cercada, invasão, abordagem e algemas. Desta maneira, os fãs receberam o produto das mãos de uma equipe de forças especiais

Confira o vídeo:

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Recurso para Android bloqueia tela quando smartphone está no bolso

Próximo post

Unilever e Neymar renovam contrato por mais dois anos

Posts Relacionados