Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Marca havia vendido o produto apenas nos Estados Unidos
Adnews
02.09.2019
Depois de escrever, dirigir, narrar e estrelar seu próprio vídeo publicitário para a Heinz, (veja aqui). Ed Sheeran que é tão fã da marca que chegou até mesmo a tatuar o icônico rótulo de ketchup Heinz em seu braço, ganhou uma edição limitada com rótulos personalizados (veja aqui).
Chamada de Edchup, a novidade traz nas embalagen um emoji de tomate com os principais traços de Ed Sheeran. Os fãs brasileiros do cantor poderão comprar a edição especial e limitada, que será vendida por R$ 15,90 no site, limitado a duas unidades por CPF.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.