Eduardo Lorenzi é o novo VP de Planejamento da Publicis

O executivo trabalhará com clientes como P&G, Nestlé, GM e L´Oréal
A Publicis Brasil anunciou nesta segunda-feira (27) Eduardo Lorenzi como novo VP de Planejamento da agência. 
 
Com 18 anos de experiência e passagens por algumas das principais referências em estratégia, Lorenzi comandará uma equipe de 20 profissionais que conta com três diretores de área – Alan Ordonhez, Gilberto Giustina e Juliana Laporta. 
 
O executivo trabalhará com clientes como P&G, Nestlé, GM, L´Oréal, Sanofi e CVC.
 
“A chegada do Eduardo Lorenzi ocorre dois meses após a contratação de Miriam Shirley como VP de Mídia. Esses dois movimentos estão alinhados à estratégia de fortalecimento do nosso time de lideranças para aprimorar ainda mais a entrega aos nossos clientes e atrair novos negócios”, comenta Hugo Rodrigues, presidente da Publicis.
 
Lorenzi iniciou a carreira na Talent, agência em que trabalhou com marcas como Brastemp, Ipiranga e NET. Em 2005, foi para a Neogama/BBH, onde desde 2008 atuava como Head of Planning para a América Latina. Lá, chegou a ser sócio na agência, antes desta ser comprada pelo Publicis Groupe, em 2012, e liderou a estratégia de projetos premiados no Effie como o reposicionamento da TIM, o case “Bradescompleto” e também a primeira campanha de Johnnie Walker desenvolvida especialmente para o Brasil.
 
Presidente do Grupo de Planejamento entre 2011 e 2013, atualmente Lorenzi integra o conselho da entidade. 
 
Redação Adnews
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Gigantes da tecnologia se mobilizam para ajudar vítimas de terremoto

Próximo post

App permite que amiga seja “anjo da guarda” durante trajeto

Posts Relacionados