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A Electrolux apresenta a nova Campanha Black Kitchen, por meio do lançamento da geladeira com tecnologia AutoSense. A novidade coloca a marca como referência de eletrodomésticos que trazem funcionalidades otimizadas e despontam em tendência em design.

Se a cor preta é sinônimo de sofisticação na moda, na decoração, também significa originalidade. “Queremos trazer toda essa personalidade e atitude para dentro das cozinhas, e esse lançamento é sobre isso. Você tem o seu estilo e agora a sua cozinha pode ter também”, explica Juliana Roschel, Diretora de Marketing da Electrolux para América Latina. “Vimos uma tendência de tons escuros nas composições das cozinhas e acreditamos que ela possibilita que o consumidor traga elementos de design por meio da cor para o ambiente”, conclui Roschel. Confira o filme:


Com a Geladeira Electrolux Top Freezer* (IF56B e IF55B), a experiência da cozinha se torna mais inovadora por meio da tecnologia #NãoJogaNadaFora e seus features. A Função AutoSense, por exemplo, permite o controle de temperatura da geladeira via inteligência artificial, prolongando a vida dos alimentos por até 30%** mais tempo; o HortiNatura, que preserva o frescor de frutas e vegetais, por até 2x*** mais tempo; e a Tecnologia Inverter, que mantém a temperatura mais estável e as condições ideais para preservar todo o frescor e sabor dos alimentos, com economia de até 45%**** de energia. 

A campanha oficial da novidade e do seu conceito Black Kitchen tem lançamento em 4 de outubro, com filme publicitário que traz a icônica trilha “Paint It, Black”, dos Rolling Stones – e pode ser conferido na íntegra no canal de YouTube oficial da marca

O lançamento já está disponível no e-commerce oficial da Electrolux e também nos principais varejistas do país. 

Nova Geladeira Electrolux com tecnologia #NãoJogaNadaFora

*A percepção de cor do produto pode variar de acordo com a luz do ambiente.

**Resultados obtidos em testes realizados pela FURB (Universidade Regional de Blumenau) com morangos e alface e em laboratório interno com leite, com o produto na temperatura ambiente (25ºC).

***Resultados obtidos em testes realizados pela FURB (Universidade Regional de Blumenau) em morangos e cogumelos, com o produto na temperatura ambiente (25ºC).

****Em relação ao mínimo para a classificação A do Inmetro.

Ficha Técnica

Agência: DPZ&T Comunicações LTDA

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação: Silvio Amorim e Fabio Mozeli

Criação: Silvio Amorim, Rodrigo Nogueira, Vinícius Curi

Atendimento: Fabio Losso, Mariana Magalhães, Carolina Aguiar, Ana Castro, Cindy Fujii e Gabriela Silva

Projetos: Marcos Yamamura, Caru Cintra

Aprovação Cliente: Cristina Duclos, Juliana Roschel, Belen Martinez, Rita Moras 

Planejamento: Fernando Diniz, Mark Cardoso, Aline Alonso, Bruno Facundes e Roberta Bicudo 

Mídia: Bruno Felix, Larissa Botti, Letícia Fina, Gabriela Pereira e Camila Mattos

Artbuyer: Felipe Moro e Marcos Moura

Fotógrafo: Gustavo Zylbersztajn

Produtora Executiva: Alessandra Rodrigues

Produção de Objetos: Sérgio Heineck

Food Stylist: José Bernardo Ferber

Tratamento de Imagens: ImageFy Studio

RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Fernanda Assato, Ana Ananias, Beatriz Souza

Produtora: DLKTSN 

Direção: Pdr Bckr 

Diretora Executiva: Luciana Mattar

Produtora Executiva: Tathiana Pires

Produtor Executivo: Claudio Costa 

Head of New Business: Mariana Pinheiro

Line Producer: Juliana Lutterbach 

Assistente de Line Producer: Rafael de Paula

Coordenadora De Produção: Grayce Felix 

Assistente Coordenação De Produção: Cidy Campos

Pós Produção: Space Gorilla 

Produtor executivo de Pós Produção: André Serra

Assistente Coord. Pós Produção: Bruna Veber e Diego Nascimento

Finalizador: Alê Campos e Lucas Marini

Assistente pós produção: Danilo Ferreira

Pós Produção: Tribbo

Supervisor VFX: Bibinho Carvalho

Senior Flame Artist: Rodrigo Pina

Senior Flame Artist: Sérgio D’Piazza

Editor Conform: Fernando Diniz

Coordenador de Pós-Produção: Rafael Flamínio e Tato Carvalho

Atendimento: Pamella Pesareli

Produtora de áudio: LOUD+

Direção musical: Gustavo Garbato + Fabio Smeili

Produção: Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello

Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Giannini e Mauricio Canezin

Atendimento: Karina Amabile, Jin Park, Priscila Miranda

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Rafael Silvestrini, Leticia Nunes, Ingrid Mabelle e Lara Fratucelli

Cantora: RÁAE

TÍTULO: PAINT IT BLACK 

AUTOR (ES): MICK JAGGER/ KEITH RICHARDS 

COPYRIGHT: SONY MUSIC PUBLISHING

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