Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Entre as novidades do BBB24, Boninho anuncia abertura com Alok, quartos extras e pré-requisitos inusitados.
Adnews
04.12.2023
Com o fim do ano se aproximando, as expectativas para o BBB24 aumentam a cada dia que passa. Nesta próxima edição do reality show, com estreia marcada para 8 de janeiro, a casa mais vigiada do Brasil contará com a participação de 20 marcas. Entre elas, a fabricante de eletrodomésticos Electrolux estará no programa para mostrar aos brothers e ao público as inovações na tecnologia e no design que a marca oferece.
Além da Electrolux, a Globo revelou os outros patrocinadores que estarão presente nas ativações e atividades na casa. A lista inclui Ademicon, Amstel, Chevrolet, CIF, Delícia, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, iFood, Kwai, Latam, McDonald’s, Mercado Livre, Nestlé, Oi, Pantene, Rexona, Seara e Stone.
Assim como no ano anterior, quando os planos de patrocínio iam de R$ 15 milhões a R$ 105 milhões, a Globo partiu as cotas de patrocínio em diferentes categorias, como a Big, com valor de R$ 114,4 milhões cada; Camarote, de R$ 87,4 milhões; e Brother, com R$ 20,6 milhões.
Novidades do BBB na CCXP23
Neste último domingo (3), o diretor do Big Brother Brasil, J. B. Oliveira, conhecido como Boninho, compartilhou no evento de cultura pop CCXP algumas novidades que estão por vir no programa.
Durante a tarde, o diretor do reality show revelou, no palco Omelete by Banco do Brasil, que o BBB24 não terá médicos e outros profissionais de alto escalão, mas um elenco mais popular. A fim de enfatizar sua fala, Boninho comentou que um dos fatores cruciais para definir a entrada de um participante no elenco é se ele tiver o nome no Serasa (sistema de banco de dados sobre dívidas com instituições financeiras).
Já durante o painel do Globoplay, apresentado por Sabrina Sato e Paulo Vieira, Boninho revelou a adição de um novo quarto no programa, totalizando quatro quartos, incluindo o do líder. Outro anúncio importante foi sobre a nova abertura do programa, que será feita por Alok e Paulo Ricardo. Embora a música, que se consagrou como o hino do BBB, continue sendo a mesma, a nova versão contará com uma batida feita pelo DJ.
Especificamente sobre o Globoplay, o diretor anunciou que o streaming contará com um canal exclusivo para acompanhar o líder em todos os momentos. Essa novidade conta com detalhes interessantes que ele abordou:
“Vai ter uma câmera que vai seguir o líder o tempo todo. Um canal no Globoplay, assim como os que já existem com câmeras em cada cômodo da casa só pra seguir o líder. Uma inteligência artificial vai seguir”, contou o diretor.
Além da nova câmera com IA, o programa será discutido em um videocast diário, de segunda a domingo, das 19h às 21h. O novo programa entrará para substituir o quadro que conquistou o coração do público, o CAT BBB, apresentado pela atriz e humorista Dani Calabresa, que não retornará para o programa por questões de agenda.
A emissora confirmou que o quadro trará alguns talentos humorísticos, porém os nomes dos novos apresentadores ainda não foram divulgados.
Ano de mudanças
Achou que era muito? Calma que tem mais. A nova edição do longevo programa da Globo terá uma nova categoria de participantes. Além dos clássicos “Pipoca” e “Camarote”, o Big Brother Brasil terá um grupo chamado “Puxadinho”, mas não foram divulgadas informações sobre a novidade.
Outra mudança está no sistema de votação da casa, no qual o público não terá que votar em quem deseja eliminar, mas em quem quer que permaneça na casa.
O BBB24 promete trazer transformações significativas para a casa mais vigiada do país. Após essas pequenas prévias do que está por vir, resta ao público aguardar as atualizações sobre os nomes dos futuros brothers que o Brasil poderá acompanhar a partir do dia 8 de janeiro.
* Foto de capa: Divulgação/AgNews
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.