Elemidia e Twitter anunciam parceria

Empresa de mídia out of home quer levar informações do microblog aos seus telespectadores

Twitter e Elemidia, empresa líder em mídia digital out of home, do Grupo Abril, acabam de anunciar parceria para levar informação do Twitter, em tempo real, aos 20 milhões de telespectadores semanais da Elemidia, em todo o Brasil.

A partir de agora, em um projeto desenvolvido junto com a Flowics, empresa de análise e parceira certificada pelo Twitter, o conteúdo apresentado na Elemidia trará também o que de mais importante está sendo comentado na rede social, além de gráficos de análises entre diferentes contas do Twitter. Com gráficos e Tweets será possível ver a notícia e sua repercussão.

“O Twitter é capaz de conectar as pessoas a tudo aquilo que as interessa, e essa parceria traduz justamente isso ao levar com rapidez, facilidade e eficiência, informações e conversas do mundo todo sobre os mais diversos temas”, destaca Guilherme Ribenboim, diretor-geral do Twitter no Brasil.

Para o superintendente e principal executivo da Elemidia, Eduardo Alvarenga, “a parceria, inédita, vai enriquecer ainda mais nosso conteúdo já surpreendente e de qualidade”. O objetivo é ampliar, cada vez mais, a experiência do usuário Elemidia com notícias de último minuto e informações relevantes do Twitter sobre a discussão dos mais diversos temas do Brasil e do mundo. Tudo em uma verdadeira praça global.

Além disso, Alvarenga diz que o acordo será também excelente oportunidade comercial, pois haverá a oferta de pacotes de conteúdo personalizado e criativo combinados à conversa global e em tempo real do Twitter. “Nosso objetivo também será oferecer a nossos anunciantes e agências oportunidades de ações comerciais vinculadas a um conteúdo ágil, dinâmico, com a qualidade de um parceiro global como o Twitter.”

Redação Adnews

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Umberto Eco, Gordilho e as profecias sobre a mídia impressa

Próximo post

Episódio agitado de Amor à Vida vira meme

Posts Relacionados