iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
De acordo com bilionário, a rede não deveria impor restrições permanentes
Adnews
11.05.2022
Nesta terça-feira (10), o bilionário Elon Musk, que recém comprou o Twitter por US$ 44 milhões, afirmou que considera o retorno do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump à rede. Musk teria se referido ao caso em uma conferência ao Financial Times.
Trump foi suspenso da rede após a disseminação de informações falsas sobre a legitimidade das eleições, além de ser acusado de reunir grupos políticos radicais que resultaram na invasão do Capitólio em 2021.
Musk e Jack Dorsey, cofundador do Twitter, concordaram que o Twitter não deve impor restrições permanentes, e que o banimento do político acaba apenas amplificando vozes da direita em outras praças.
O posicionamento do ex-presidente foi direto, afirmando que não voltaria ao Twitter mesmo que sua conta voltasse. “Espero que Elon compre o Twitter porque ele fará melhorias e ele é um bom homem, mas vou ficar na Truth”, afirmou. No momento, Donald Trump tenta alavancar sua própria rede social, a Truth Social, que encontra problemas em se desenvolver.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.