Skip to main content

Por que as empresas as pessoas não podem ser remuneradas pelo seu relacionamento com as empresas? Na Elopag podem e são! O app que foi lançado há apenas um mês não só monetiza seus usuários para compartilhar conteúdo, mas também para se relacionar com as empresas pelo chat.

“Estamos muito felizes que caímos no gosto dos brasileiros, já distribuímos 50 mil reais via pix e nossos próprios usuários estão divulgando o bordão ‘A Elopag paga’”, comemora Edgard Melo, criador da Elopag. Edgard já tem experiência na criação de startups visto que fundou a Acordo Certo, considerada pela Revista Exame uma das startups que ajudaram o Brasil.

Foto: Divulgação/Elopag

“Pela segunda vez estamos criando uma startup disruptiva, que vai revolucionar a maneira como as empresas se relacionam com seus clientes”, explica. O mecanismo do app é simples, as empresas definem as “missões” que apresentam na plataforma e o formato de remuneração. Cada post colocado no app tem a opção de ser monetizado e os usuários ganham ao compartilhar pelo whatsapp ou telegram.

Do lado das empresas é uma maneira de se comunicar via CPF com seus clientes de maneira consentida e 100% de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados.

“Oferecemos um canal de comunicação mais econômico que qualquer outro, visto que a cada mensagem enviada aos consumidores as empresas pagam apenas 2 centavos e ainda podem dar bônus aos clientes no decorrer da comunicação”, afirma Edgard.

Além disso, as empresas não perdem mais o contato com seus clientes pois eles não são vinculados à plataforma pelo número celular e sim pelo CPF, ou seja, economizam não só com na comunicação, mas também com a higienização de base. Baixe aqui o app e conheça: https://elopag.com.br/cadastro

Leave a Reply