Skip to main content

O Rocket League é um jogo da Epic Games que consiste em partidas de futebol com carros customizados, uma experiência que mistura velocidade e habilidade! A primeira vez que o jogo fez sucesso foi em um período onde a PlayStation liberou o game de graça para os usuários, em uma promoção mensal, e diversos youtubers lançaram vídeos com a gameplay de um jogo completamente diferente do que todos já tinham visto. 

Recentemente, Rocket League completou 5 anos, e a Epic decidiu deixar o jogo para download gratuito mais uma vez! 

Mas a grande novidade é que, além dos fãs de futebol, os jogadores também tem mais um novo motivo para comemorar: os 80 anos de Pelé. Nesta sexta-feira, 23, o Rei do Futebol comemora seus 80 anos e para que essa data emblemática não passe em branco, a Epic e a agência Cheil desenvolveram uma ação, ao lado da Psyonix. 

Para quem ainda não viu, nesta semana, o game lançou novos trajes e acessórios para os carros do jogo. Assim, Fallen, campeão mundial do CS:GO; BRTT, pentacampeão brasileiro do LoL; Wendell Lira, vencedor do Prêmio Puskás, do FIFA e NineXT, recordista mundial de solo kills do CoD Warzone, vão disputar para ver quem é o novo Pelé – do Rocket League, é claro. 

 

Os jogadores vão se enfrentar em partidas 2×2 e estarão trajados com todos os itens comemorativos do Pelé, como as novas rodas Pelé e o Adesivo Pelé. A disputa será transmitida em uma live na Twitch e no Facebook Gaming, hoje, às 19h. Fique por dentro e confira o mais novo Pelé das quatro rodas! 

 

Ficha Técnica:

Agência: Cheil Brasil
Cliente: Epic Games
Produto: Fortnite
Chief Creative Officer: Claudio Lima
Diretor de Arte: Apoenan Neves
Redator: Claudio Lima
Atendimento: Bernardo Mendes
Influencer Manager: Gabriel Contessotto
Mídia: Cassio Zanatta, Thales Marques
Motion & Edição: Renan Godoy, Renan Presti
Aprovação Cliente: Leão Carvalho

Leave a Reply