Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Presente para o piloto Esteban Ocon sugere estratégia de divulgação do próximo longa da Marvel.
Adnews
17.11.2023
O ator Ryan Reynolds, conhecido por interpretar o icônico anti-herói Deadpool, da Marvel, nos cinemas, levou seu personagem para além das telonas e dos quadrinhos ao estampar o capacete do piloto de Fórmula 1 Esteban Ocon, da Alpine, fabricante francesa de carros de corrida. Através da Maximum Effort Investments, Reynolds se uniu a outros grandes nomes do entretenimento, como Rob McElhenney (‘Game of Thrones’) e Michael B. Jordan (‘Creed’), formando uma equipe que investiu mais de € 200 milhões (aproximadamente R$ 1,06 bilhão) para adquirir 24% das ações da Alpine.
O novo design do capacete é uma homenagem ao uniforme do Deadpool, incorporando detalhes da máscara do mercenário tagarela, junto com os logotipos dos patrocinadores. Para celebrar essa versão especial, o próprio Ryan Reynolds pessoalmente presenteou Esteban Ocon com o capacete.
Ver essa foto no Instagram
Entretanto, essa parceria pode ir além de um simples gesto de colaboração do ator com a escuderia. Há indícios de que a ação já possa fazer parte da estratégia de divulgação do próximo filme de Deadpool, programado para estrear em 26 de julho de 2024. No filme, os personagens Deadpool e Wolverine (interpretado por Hugh Jackman) deverão se unir para enfrentar uma ameaça maior, tendo que superar suas diferenças, um desafio especialmente difícil para o membro dos X-Men que não suporta a presença do anti-herói.
O próximo filme está sendo ansiosamente aguardado pelos fãs devido aos mistérios que o cercam, especialmente em relação à sua conexão com o universo dos Vingadores. Este será o primeiro longa-metragem centrado nos personagens da Fox dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), o qual compartilha o mesmo espaço de grandes heróis como Pantera Negra (Letitia Wright), Homem-Aranha (Tom Holland) e Capitã Marvel (Brie Larson).
Uma das particularidades marcantes é que este será o primeiro filme do MCU a receber a classificação indicativa para maiores de 18 anos. Isso confirma que, apesar da transição de estúdio e universo, o filme manterá a essência do personagem, que é o seu humor ácido e a violência gráfica.
* Foto de capa: Reprodução/Internet
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.