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O primeiro capítulo da parceria da Adidas com o Laboratório Nacional dos EUA (ISS) é celebrado com o Ultraboost 20, projetado para permitir que cada corredor eleve ao máximo seu potencial. Ampliando uma das parcerias mais inovadoras dos últimos tempos, a Adidas se une ao Spotify para criar uma playlist exclusiva e personalizada a cada usuário do app, com músicas para treinar sob a temática do espaço. Para curtir a seleção, disponível desde segunda-feira, (16), até o final do mês, é necessário apontar o celular para o céu e localizar a estação da ISS.

Criada para o corredor vivenciar uma nova experiência com o tênis de corrida mais icônico da marca, a playlist trará alguns dos hits temáticos mais ouvidos, como “All the Stars – Kendrick Lamar, SZA”. Para o desbloqueio, o usuário deve apontar a câmera de seu aparelho celular para o ponto mais brilhante que encontrar no céu, Spot The Station, localizando, assim, a estação espacial e garantindo o acesso à seleção especial adidas e conteúdos exclusivos sobre o Ultraboost 20 e parceria com a ISS.

“A parceria oficial com o Laboratório Nacional dos EUA que anunciamos no início do mês foi firmada para inovar, aprender e compartilhar informações, com a visão de cocriar o futuro do esporte. Essa ação com o Spotify é mais um exemplo do que buscamos como marca: desenvolver ações que nos conecte com nosso público em seu dia a dia, seja no esporte, no entretenimento ou na música”, destaca Felipe Savone, gerente sênior de marca da adidas.

A ação foi desenvolvida em cocriação com a agência Ogilvy Brasil e partiu do cruzamento das coordenadas da ISS x Brasil, como destaca Teco Cipriano, diretor de criação da Ogilvy Brasil: “A Estação Espacial Internacional passa 16 vezes por dia a 400km de altitude ao redor da Terra, lembra. Fizemos então o cruzamento dessas coordenadas com um hotsite que permite às pessoas liberar os conteúdos exclusivos ao abrir a câmera do celular”.

“Por ser o maior serviço global de assinatura de streaming de música, o Spotify oferece aos anunciantes uma forma única de criar engajamento com os seus públicos em um nível mais emocional já que eles podem ouvir música ou podcasts enquanto realizam outras atividades, como por exemplo malhar na academia, correr no parque, praticar exercícios físicos ao ar livre, entre tantas outras coisas. Assim podemos mostrar o quanto o Spotify está presente em diversos momentos da vida dos usuários. O Spotify acredita em projetos de marcas customizados como esse por oferecer uma experiência não somente para agregar serviços aos produtos, mas também para criar diferenciais e surpreender o usuário”, diz Célia Goldstein, diretora de vendas do Spotify no Brasil.

A playlist poderá ser desbloqueada a partir de hoje e estará disponível até o final do mês de dezembro. O Ultraboost 20 já pode ser encontrado no site, lojas adidas Performance e lojas parceiras.

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