Skip to main content

A Embelleze, referência no mercado de beleza quando o assunto é transformação de vidas, ajuda a brasileira a revelar a sua personalidade através da cor dos seus cabelos com liberdade e muito brilho. A empresa está sempre atenta às necessidades da mulher brasileira oferecendo produtos diversos, para todos os tipos de cabelo e ciclos da vida da mulher. Com isso, a marca Natucor está em nova fase, agora com fórmula vegana, novas cores e embalagem repaginada.

Natucor é uma das marcas de tintura da Embelleze presente há mais de 20 anos no mercado e possui fórmula suave. Os produtos contam com nutrientes de flores, ervas e frutos, portanto tratam enquanto pintam. As tinturas também não levam amônia e água oxigenada, sendo solúveis em água. Nessa nova fase, a marca também apostou em uma formulação vegana para atender as consumidoras que querem pintar o cabelo mas buscam produtos sem ingredientes de origem animal. Além do mais, Natucor é indicada para todos os tipos de cabelo mas principalmente para aqueles fios mais fragilizados e sensíveis, e além disso é compatível com todas as químicas, inclusive henê, promovendo uma ótima cobertura para os fios brancos e garantindo um superbrilho. Confira abaixo:

Regiane Barreto, embaixadora da marca, aposta na tintura pela fórmula natural e a compatibilidade com o henê. “Sempre amei a Natucor por ser natural, ser compatível com Henê e deixar o cabelo maravilhoso e brilhoso, mas agora a Embelleze superou todas as minhas expectativas deixando a fórmula mais rica e vegana”. Já a embaixadora Mayara Pereira ressaltou a nova proposta da marca: “Natucor para mim representa estar sempre em sintonia com o que é natural, respeitando a nossa saúde, nosso planeta, nossos animais e nossa natureza. Eu me identifiquei demais com essa nova proposta da Natucor, com fórmula vegana e também não poderia deixar de dizer que estou simplesmente apaixonada”. E a influenciadora Julia Doorman que já era fã de carteirinha da tintura, agora indica para suas seguidoras mais ainda: “Amo Natucor e já faz parte da minha vida há mais de 8 anos. Para mim é a tintura mais natural que existe no mercado, totalmente vegana, não tem chumbo, amônia e nem água oxigenada. Realmente não tem igual e deixa meu cabelo lindo e com muito brilho. Me sinto poderosa”.

Leave a Reply