Skip to main content

Logo após ser divulgado que Scarlett Johansson está processando a Disney, Emma Stone, de Cruella, deve seguir o mesmo caminho. Nesta semana, o  The Wall Street Journal, detalhou o salário de Johansson, informando que a Disney baseou o salário da atriz somente na bilheteria de Viúva Negra nos cinemas. Contudo, no mesmo dia do lançamento, o filme chegou ao Disney+ via Premier Acess (com preço de R$ 79,00 no Brasil).

Da mesma forma, Emma Stone, protagonista de Cruella, também pode pode processar a Disney por um motivo parecido.

Cruella também foi lançado via Premier Acess

Assim como Viúva Negra, Cruella, também foi lançado no Disney+ via Premier Acess, também chegou ao Disney Plus através do Premier Access. A função do streaming oferece lançamentos pelo pagamento de uma taxa adicional no serviço (R$ 79,00).

Foto: Divulgação/Disney

Segundo Matt Beloni, ex-editor The Hollywood Reporter, Emma Stone está considerando opções para abrir um processo contra a Disney por ter lançado Cruella no streaming.

Embora a Disney tenha respondido o processo de Johansson alegando que a atriz foi incompreensiva com a situação da pandemia, as fontes de Beloni diz que a atriz possui o apoio de diversas pessoas na indústria cinematográfica e que ela pode motivar outros a fazerem o mesmo.

Assista ao trailer estrelado por Emma Stone:

Leave a Reply