Skip to main content

O Emmy Awards 2021 foi de saldo negativo para The Handmaid’s Tale, a quarta série com mais indicações neste ano. A série recebeu 21 nomeações, em categorias como “Melhor Direção para Série Dramática”, “Melhor Figurino de Fantasia ou Ficção Científica” e “Melhor Atriz de Série Dramática”.

Das 21 indicações, The Handmaid’s Tale não saiu vencedora em nenhuma categoria, tornando-se a recordista de derrotas em uma edição do Emmy. Anteriormente, esse recorde pertencia à série Mad Men, da AMC, que recebeu 17 indicações em 2012 e também não ganhou nenhum prêmio.

The Handmaid’s Tale, liderado por Elisabeth Moss, está entrando em sua quinta temporada e a equipe por trás da série distópica está em negociações com o Hulu sobre se terminá-la com a 5ª temporada ou continuar.

Em entrevista ao DeadLine, Jordan Helman, head de Scripted Originals do Hulu, declarou: “O sucesso de The Handmaid’s Tale permanece primordial para nós”. “Dito isso, o que também é mais importante para nós é encerrarmos esse programa de maneira criativa que pareça orgânica, então estamos em constante comunicação, literalmente agora, conversando com Bruce [Miller], Lizzie [Moss] e Warren [Littlefield ], sobre qual é a melhor forma de encerrar The Handmaid’s Tale. Ainda não encontramos uma resposta … Imagino que seremos capazes de responder a essa pergunta nos próximos meses. ”

Criado por Miller baseado no romance de Margaret Atwood, The Handmaid’s Tale é produzido executivo por Miller, Warren Littlefield, Moss, Daniel Wilson, Fran Sears, Ilene Chaiken, Eric Tuchman, John Weber, Sheila Hockin e Frank Siracusa.

Fonte: Deadline

Leave a Reply