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Apostando na tendência das músicas que se tornam hits no verão, Fusion, a marca de energéticos da Ambev, dá o pontapé inicial em sua estratégia de reposicionamento para ser reconhecida de forma mais acessível e democrática. Em parceria com MC Don Juan, a faixa “Modo Fusion” foi lançada em 2 de dezembro; e em menos de um mês, soma mais de 100 mil plays em uma das principais plataformas de streaming do país.

Dono de hits como “amar, amei” e “bipolar”, MC Don Juan tem um talento nato para criar músicas que ficam na mente do povo. Modo Fusion não seria diferente. Embalada pelas batidas do DJ Perera, a música cresce no refrão com um beat pesadão e chama tropa toda pra curtir.

O funk foi o universo escolhido pela marca, porque transmite a ocasião de consumo onde o público usualmente compartilha a bebida em grupo. Para entrar no segmento, a marca trouxe com ela o MC Don Juan – nome que conta com 9 milhões de ouvintes nas plataformas de streaming e possui 10 milhões de seguidores no Instagram. 

Juliana Junqueira, gerente de Marketing da Ambev/Fusion, afirma:

“Ingressar a marca num segmento onde ela ainda não é considerada é um grande desafio. Precisávamos de um nome que desse essa chancela e que realmente contribuísse para uma estratégia assertiva.”

O lançamento de “Modo Fusion” faz parte de uma série de ativações que a marca vem promovendo para a campanha “Fusion: o energético da tropa toda” – que conta não somente com a parceria com MC Don Juan – mas também com a participação da Afroreggae em várias frentes.

Segundo Juliana Junqueira: “Fusion quer ser a fonte de energia para quem vive a vida real, e na vida real tem batalha, correria e também tem curtição. Seja qual for o momento, Fusion proporciona a energia ideal que o target precisa”.

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