Energy BBDO promove na área de Mídia

Energy BBDO promove na área de Mídia

A área de Mídia da Energy BBDO, que está sob o comando do Head, Rafael Amorim, acaba de promover 5 novos profissionais. Marcelo Marujo, agora como Diretor; Camila Carvalho, Carolina Candil e Guilherme Felix, passam a ser Gerentes de Mídia; e Beatriz Campos, para o cargo de Coordenadora. As movimentações acompanham novo momento da agência, que conquistou novas contas e ampliou o escopo de trabalho para seus clientes.

“As promoções reforçam a importância de nossos colaboradores, nessa nova fase da agência, e reconhece a grande contribuição que esses profissionais vêm aportando para o dia a dia dos nossos clientes, alinhado ao modelo integrado de atuação na mídia, que preza pela capacidade estratégica, criativa e inovadora desse atual jeito de ser e fazer mídia, que os novos tempos exigem”, destaca Rafael Amorim.

Marcelo Marujo está há um ano e meio na agência e tem passagens pela Talent, AlmapBBDO e GTB. Carolina Candil também tem 18 meses de casa e experiências na Dentsu, FCB Brasil, Talent e J. Walter Tompson (atual Wunderman Thompson Brasil). Camila Carvalho já foi DM9, Y&R (atual VMLY&R) e J. Walter Tompson. Guilherme Felix, por sua vez, já atuou na Kimberly-Clark, J. Walter Tompson, Little George, entre outras. Beatriz Campos está na Energy BBDO desde janeiro de 2020 e anteriormente teve passagens pelas agencias GTB e na Geometry Global (atual VMLY&R).

A Energy BBDO está há 4 anos no mercado focada em criar relações fortes e provocativas entre boas marcas e seus consumidores através de estratégias omnichannels. Atualmente, a agência atende, ente outras, marcas como Ford (local e regional), Qualicorp, AliExpress, Seda, Rádio CBN e Rexona.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Diageo

Diageo celebra Dia Mundial do Gin com a experiência de drinks em casa

Próximo post

Leão celebra 120 anos contando as invenções mais “De Boa” da história

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.