Skip to main content

Chegou a época mágica! A época onde tudo brilha, tudo é felicidade, paz, amor e solidariedade, o Natal! Quer dizer… ainda faltam dois meses, mas eu já estou animado. E tem motivo, um dos sinônimos da festa do Papai Noel é a incrível e mais marcante campanha do ano: a campanha da Coca-Cola para o Natal. E nós já temos novidades, pois ‘The Letter’ estreia já em novembro. 

Mais uma vez, a marca promete emocionar e trazer uma linda história natalina para este 2020 tão atípico. Taika Waititi, diretor indicado ao Oscar 2020 de ‘Melhor Filme’ e o vencedor da categoria ‘Melhor Roteiro’, com o filme Jojo Rabbit, será o diretor da peça natalina da Coca. É um ano especial já que a marca comemora 100 anos de Natal do refrigerante. 

Para os ansiosos, já vamos dar um breve spoiler! 

‘The Letter’ será uma animação que mostra a importância do bom velhinho para a comemoração do Natal. O filme criado pela Wieden & Kennedy conta uma história linda e cheia de esperança sobre o amor de um pai por sua filha e a sua jornada para realizar o pedido simbólico da garota. A mensagem da nova campanha traz de volta a importância de estar ao lado de quem amamos, após um longo período de isolamento social. 

‘Neste Natal, estar junto é o maior presente’, de ‘The Letter’, mostra que a verdadeira magia desta época do ano é conectar as pessoas e que o maior presente que você pode dar é você mesmo.

“Neste ano tão difícil para todos nós, vamos trazer uma mensagem de esperança e lembrar a todos o real valor do Natal: a nossa nova campanha vem lembrar a cada um o valor de estarmos presentes, de estarmos perto de quem amamos, mesmo quando estamos longe. Uma história linda e emocionante, que traz a icônica e amada imagem do Papai Noel e de nosso caminhão vermelho”, diz Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola no Brasil. 

E aí, já imagina como será a nova campanha sobre o Natal deste ano? Máscaras, família reunida e Coca-Cola bem gelada podem ser um dos palpites, e por aí? Nós separamos algumas campanhas marcantes da marca neste período natalino. Confira:
 
 
 
 
 
 
 
 

Leave a Reply