“Entre tantos destinos, eles escolheram o amor”

Avatar
Campanha da Gol retrata famílias que quebraram tabus e adotaram seus filhos vindos de longe

Geralmente as campanhas que lutam para quebrar algum tabu escolhem um alvo; seja ele o preconceito racial, sexual ou ligado a alguma outra questão. Mas e quando uma marca resolve retratar a superação de vários paradigmas numa única ação e ainda utilizar o Dia das Mães como temática? Foi o que fez a Gol no trabalho "Entre tantos destinos, eles escolheram o amor".

Para representar todas as mães brasileiras, foram escolhidas as histórias de três famílias, uma de Curitiba, uma de São Paulo e outra do Rio de Janeiro, que adotaram seus filhos vindos de longe, e demonstram a grandeza do sentimento que uma mãe é capaz de ter. E para retratar tudo isso, a companhia produziu um vídeo que reúne os depoimentos dessas famílias.


Além do vídeo central com as três narrativas, foi produzido ainda um desdobramento que reúne, em particular, os depoimentos individuais de cada uma dessas famílias. A TV1 foi a responsável pela ideia e também auxiliou do planejamento à execução. Já a TLB foi a produtora dos vídeos.

Confira abaixo os filmes da campanha:

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Desafio do e-commerce é manter o produto disponível

Próximo post

Knowledge sharing é tema de nova campanha da GVT

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.