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Recentemente a Ferrero anunciou o lançamento no Brasil do Nutella B-ready, o novo snack de wafer leve e crocante, com recheio do famoso cremoso de creme de avelã e flocos crocantes de trigo. Para divulgar o novo produto a marca ativou PDVs com displays da Nutella B-ready e ilhas de produto em locais estratégicos de lojas espalhadas pelo país. Além disso, foi feita a divulgação para a imprensa com envio de kits para formadores de opinião.

 

 
 
 
 
 
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Me conta uma coisa, em qual momento você acha que Nutella® B-Ready combina mais: no trabalho, largado no sofá ou com aquele cafezinho? ?‍?☕?‍??? #NutellaBready

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Em novembro a divulgação do Nutella B-ready, vai ser ainda mais forte com o lançamento do comercial em canais de TV abertos e nos perfis sociais da marca. Para saber mais a respeito desta novidade da Nutella, conversamos em exclusividade com o Diretor de Marketing da Ferrero para América do Sul, Rodrigo Lopes. Confira:

ADNEWS – Qual foi a ideia de trazer esse produto para o mercado nacional?

Rodrigo Lopes: Desde a sua criação, em Alba, na Itália, em 1964, cidade origem da Ferrero, a Nutella é o mais conhecido e vendido creme de avelãs do mundo e está presente em mais de 75 países. No Brasil, chegou em 2005 e segue sendo líder na categoria. A paixão dos brasileiros por Nutella, somada ao sucesso de vendas de B-ready na Europa, impulsionou a estratégia de trazer uma nova opção para os brasileiros saborearem a Nutella, além de poder leva-la para qualquer lugar. O lançamento teve início nas regiões Nordeste e Sul no começo deste ano e agora chega em todo o país.

 

AD – Esse seria o primeiro produto, além do pote de creme da avelã, a ser vendido no Brasil?

Lopes: Sim, no Brasil é o primeiro produto além do pote de creme de avelã. Sabemos que a marca Nutella é uma marca muito apreciada pelos brasileiros e Nutella B-ready é um lançamento que permite ao consumidor consumir Nutella em mais ocasiões. A proposta é disponibilizar mais uma opção de se consumir Nutella sem perder nossa tradição da alta qualidade e sabor dos produtos da Ferrero.


AD – A Ferrero pensa em trazer mais produtos da Nutella para o mercado brasileiro?

Lopes: No momento, seguimos focados no desenvolvimento das ações do lançamento de Nutella B-ready em todo o país e em e-commerce, para o canal de Food Service e também para o consumidor final por meio de parceiras.


AD – O que a Nutella B-ready traz de inovação?

Lopes: A Nutella B-ready é um snack leve e crocante com recheio de Nutella. O produto traz mais uma opção, prática e saborosa, de se consumir o creme de avelã em qualquer lugar. O preço também é outro diferencial, sugerido por R$ 3,50 nas redes varejistas.


AD – Como será a competição do Nutella B-ready com os demais produtos de snack no varejo?

Lopes: B-ready chegou para ser um dos maiores players de snacks do mercado. Além da qualidade do produto, acreditamos que o preço competitivo e, principalmente, o atrativo da marca Nutella, já fazem dele, automaticamente, muito competitivo. Estamos muito confiantes sobre a rápida consolidação de B-ready no mercado de Snacks.

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