Skip to main content

Antes de mais nada, a Epic Games, dona de games como Fortnite e Rocket League, acabou de adquirir a Tonic Games Group, desenvolvedora do Fall Guys: Ultimate Knockout.

Logo após o anúncio, através de seu site oficial, a Epic confirmou que a jogabilidade do jogo não irá mudar planeja e que a empresa deve investir mais na experiência dos jogadores em todas as plataformas.

Além disso, a desenvolvedora anunciou que o jogo também será lançado para Nintendo Switch e Xbox. Dessa forma, o jogo deixará de ser exclusivo de PC e Playstation.

Enquanto que, em um comunicado oficial, a Mediatonic anunciou que vai responder as maiores questões sobre o futuro dos Fall Guys, através de um FAQ.

Seja como for, dentre os pontos dessa negociação, o game deve permanecer na Steam, além do jogo se tornar Croos-Play. Do mesmo modo, diversos recursos dos jogos da Epic Games devem ser integrados.

Em relação as novidades, estão por exemplo, o sistema de contas, modos Squad vs Squad, entre outros. Porém, o jogo não deve se tornar free-to-play.

Atualmente, Fall Guys: Ultimate Knockout está em sua terceira temporada. Sendo que, recentemente o game liberou spoilers sobre a temporada 4, que se chama Fall Guys 4041 e aparentemente terá um tema de ficção científica dos anos 80.

Anteriormente, o jogo se tornou o game mais baixado de todos os tempos na Playstation Plus. Sendo dessa forma, um sucesso mundial desde seu lançamento.

Leave a Reply