Skip to main content

A Epic Games está voltando atrás em uma declaração anterior feita em uma postagem no blog sobre como obter um item cosmético Fortnite. Acontece que, para obter a skin especial de Fortnite para o evento Fortnite X Marvel: Zero War, você precisará comprar a cópia impressa da primeira edição física. Não estará disponível através do aplicativo Marvel Comics.

O crossover foi anunciado meses atrás, mas o quadrinho está sendo lançado hoje, 8 de junho. A conta de suporte do Fortnite no Twitter disse que estava ciente das informações incorretas em um post anterior. Ele também seguiu com uma nota de que os assinantes do Marvel Unlimited, o serviço de assinatura, receberão seus códigos em 28 de setembro, quando a edição final do crossover for lançada nas lojas.

Novos cosméticos estão programados para serem disponibilizados semanalmente pela Epic, mas este primeiro chamou bastante atenção. É uma roupa de pele do Homem-Aranha modelada após sua aparição no arco Guerra Zero. Outros cosméticos futuros incluem um envoltório do Homem de Ferro, uma picareta Wolverine e um spray de Guerra Zero e uma tela de carregamento.

Fortnite tornou-se conhecido por seus cruzamentos de cultura pop, muitas vezes com filmes, programas de TV e histórias em quadrinhos. Este crossover da Marvel é semelhante ao crossover Fortnite X Batman Zero Point que aconteceu no outono passado.

Enquanto isso, a nova temporada de Fortnite acabou de começar, com um passe de batalha que oferece cosméticos, incluindo Darth Vader e Indiana Jones. Para mais detalhes sobre o que você pode ganhar nesta temporada, confira onde encontrar todas as armas exóticas e míticas.

Essa matéria foi escrita por Steve Watts para o site GameSpot.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!