Skip to main content

A ESPM está com inscrições para cursos de férias nas áreas de tecnologia e inovação. A maioria dos cursos será ministrada online. Mas, com o avanço da vacinação, a escola volta a oferecer alguns cursos no modelo híbrido e presencial (somente na unidade de São Paulo).

Os cursos de férias estão incluídos na plataforma Dynamic ESPM, que permite aos alunos escolher a melhor jornada de aprendizagem, conforme sua fase de carreira e desafios impostos pelas novas tecnologias e mudanças no mercado. Essa tecnologia de certificação é aplicada às trilhas de pós-graduação e atualizada por badges. Ao acumular badges e pontos, o estudante adquire diferentes tipos de certificação — de nanodegrees a degrees.

Abaixo alguns destaques dos cursos de férias nas áreas de tecnologia e inovação:

  • Metodologias ágeis para inovação: indicado para profissionais, multisetoriais e de diferentes áreas que precisam conhecer as dinâmicas e novas formas de trabalho no seu dia a dia. O curso acontece nos dias 2, 7, 9, 14 e 16 de fevereiro, das 19:30 às 22:30, online – via zoom – com o professor Sulivan Santiago.
  • Sociedade 5.0 – AI Economy e os tempos pós-normais: levar o aluno a vislumbrar as oportunidades da Sociedade 5.0, entender o impacto da economia da inteligência artificial no crescimento econômico, socioeconômico e impacto cultural global entre outros temas. O curso acontece nos dias 01 e 02 de fevereiro, das 19:30 às 22:30, online – via zoom – com o professor Gil Giardelli. 
  • Big Data aplicado à inteligência de marketing: no curso serão apresentados os principais conceitos que envolvem o Big Data e suas aplicações práticas a partir das novas relações estabelecidas entre marcas e pessoas nos ambientes digitais. O curso acontece entre os dias 14 e 18 de fevereiro, das 19:30 às 22:30, online – via zoom – com o professor Marcos Giuntini.
     
  • Fundamentos de estatística e data analytics para marketing e vendas: voltado para os profissionais de marketing e vendas que precisam entender um pouco mais de dados, de mensuração, de analytics e estatística básica, fazendo a ponte entre criação e ciência. O curso acontece entre os dias 14 e 17 de fevereiro, das 19:30 às 22:30, online – via zoom – com o professor Eduardo Wilson Ribeiro Ramalho. 

As informações sobre inscrições e todos os cursos de férias da ESPM, tanto de tecnologia e inovação quanto nas demais áreas do conhecimento, estão disponíveis no site:https://www.espm.br/categoria-produto/dynamic/atualizacao/cursos-de-ferias/

Leave a Reply