Skip to main content

Acabou a espera! A nova produção da Marvel chega hoje, 04 de novembro, aos cinemas brasileiros. Dirigido por Chloe Zhao, diretora chinesa que venceu o Oscar ano passado pelo aclamado “Nomadland”, o longa Eternos promete ser um épico que apresentará novas perspectivas ao universo dos heróis.

Entretanto, ainda que a maior parte dos filmes produzidos pela Marvel garantam a aprovação da crítica especializada, Eternos não teve a mesma sorte. Com atuais 53% no Rotten Tomaetos, site americano que agrega as opiniões dos críticos, a produção tem a esperança de contornar a situação com a opinião do grande público.

Confira as primeiras reações dos internautas que já assistiram ao filme Eternos:

A produção conta com grandes nomes no elenco, com destaque para Angelina Jolie, que interpreta a heroína Thena. Os astros de Game of Thrones, Richard Madden e Kit Harington também marcam presença, interpretando o herói Ikkaris e o Cavaleiro Negro, respectivamente.

Com destaque para a representatividade, Eternos conta com o primeiro herói gay da Marvel, Phastos, interpretado por Bryan Tyree Henry, fato que fez o filme ser banido em 3 países até o momento. A produção também conta com a personagem Ikkaris, primeira heroína surda que será vivida pela atriz Lauren Ridloff.

Eternos não tem previsão de sair de cartaz e pode ser visto em cinemas por todo o país.

Leave a Reply