São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Segunda temporada exibida desde 9 de janeiro bate recorde de audiência
Adnews
07.02.2022
Criada, escrita, produzida e dirigida por Sam Levinson, estrelada pela vencedora do Emmy Zendaya e produzida em parceria com a A24, a segunda temporada de oito episódios de EUPHORIA estreou em 9 de janeiro com episódios transmitidos semanalmente na HBO Max e no canal HBO. O final da segunda temporada vai ao ar em 27 de fevereiro.
A segunda temporada de EUPHORIA tem produção executiva de Sam Levinson, Kevin Turen, Ravi Nandan, Drake, Adel “Future” Nur, Zendaya, Will Greenfield, Ashley Levinson, Ron Leshem, Daphna Levin e Hadas Mozes Lichtenstein. A série é baseada na produção israelense homônima, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.
O elenco da segunda temporada conta com a vencedora do Emmy Zendaya, Hunter Schafer, Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams.
Em meio às vidas interligadas na cidade de East Highland, a jovem Rue (Zendaya) de 17 anos deve encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício.
O episódio de estreia da segunda temporada de EUPHORIA bateu recorde de audiência se tornando o episódio mais visto de uma série da HBO na HBO Max, e acumula uma audiência quase 100% maior na segunda temporada.
Episódios semanais de EUPHORIA estreiam todo domingo, na HBO Max.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.