Skip to main content

Euphoria, a série de sucesso da HBO, vai terminar o seu segundo ano no oitavo episódio da temporada, que será lançado dia 27 de Fevereiro, no próximo domingo. Os fãs esperam que o último episódio traga o desfecho da maior parte das tramas iniciadas nesse ano e principalmente, no último episódio lançado ontem, dia 20 de Fevereiro.

Confira o vídeo promocional do próximo episódio de Euphoria:

A série acompanha a história de vários adolescentes e de como eles lidam com seus problemas no ensino médio. A vida de personagens como Rue, interpretada pela estrela vencedora do Emmy Zendaya, é marcada por intrigas, drogas, romance, sexo e problemas com amizade.

A maior parte dos fãs estão ansiosos, principalmente pelo ultimo episódio ter terminado com um gancho em aberto para o que irá acontecer no próximo. A peça de Lexi Howard, interpretada por Maude Apatow, finalmente estreou na escola e as consequências de tudo que a personagem expôs devem vir no próximo episódio.

Vale lembrar que Euphoria já tem sua terceira temporada confirmada pela HBO. Sendo assim, nem todas as tramas devem ser finalizadas no season finale dessa temporada, fazendo com que os espectadores tenham que esperar mais um ano ou mais para verem seus personagens de volta.

Além de Zendaya e Maude Apatow, o elenco da série também conta com nomes como Hunter Schafer, Jacob Elordi, Sydney Sweeney, entre outros. Criada e dirigida por Sam Levinson, Euphoria pode ser assistida no próprio canal da HBO, além do streaming oficial da emrpesa, o HBO Max, que tem todos os episódios disponíveis.

Leave a Reply