Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Eva Longoria ficou conhecida de todo o público como Gabrielle de Desperate Housewives. A série durou de 2004 a 2012, e hoje todas as temporadas estão no Star Plus. Mas depois disso, apesar de estar frequentemente nos red carpets da vida, nunca mais fez nada de muito relevante. Entre as séries, me lembro de uma chamada Telenovela e também Grande Hotel. Também teve participações especiais em Empire e Brooklyn Nine-Nine. No cinema então, só me vem à mente Dora e a Cidade Perdida e O Amor De Sylvie (gosto muito de ambos).

Nova série

Mas agora foi anunciado hoje uma nova série que será produzida e estrelada por Eva, que me deixou bem curiosa. É Land of Women, comédia dramática que se baseia no livro homônimo de Sandra Barneda. Na série, Eva é Gala. Quando seu marido envolve a família em fraudes financeiras, a vida dela toma um rumo inesperado. Gala tem que deixar a cidade de Nova York com sua mãe idosa e sua filha, que saíra recentemente de casa. Para escapar dos criminosos com quem o marido se endividou, as três mulheres fogem.

Ela vão se esconder em uma charmosa cidade vinícola no norte da Espanha, da qual a mãe de Gala saiu há 50 anos. O problema é que na ocasião ela jurou nunca mais voltar. As três buscam começar uma nova vida, na esperança de que suas identidades reais nunca sejam descobertas. Mas, numa cidade pequena, as fofocas revelam os mais profundos segredos e verdades.

A série é da Apple TV Plus, mas ainda não tem data de estreia. A pré-produção já começou na Espanha. E o mais interessante de tudo é que a mãe de Gala terá uma grande estrela como protagonista. Carmen Maura, de vários filmes de Almodóvar,  como Volver e Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos, será Julia. Fiquei curiosa!

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br