Skip to main content

O Pride Gaming no Facebook está chegando para colorir e “barbarizar” o mundo dos jogos no próximo dia 12, às 19h. A quarta edição do evento vai reunir mais de 30 gamers em São Paulo para uma celebração única da comunidade LGBTQIA+, com transmissão ao vivo no Facebook Gaming. Samira CloseMalenaRebeca Gamer e Wanessa Wolf compõem o time de apresentadoras para comandar três horas de conteúdo, gameplays, bate-papo e diversão, além de um show exclusivo da Gloria Groove.

Os fãs vão poder acompanhar todos os detalhes do encontro “de milhões” promovido pelo Facebook Gaming. Ao chegarem no evento, os streamers serão recebidos por Rebeca Gamer e Wanessa Wolf em um esquenta para a transmissão, onde vão conversar e entrevistar alguns dos convidados. Na sequência, Samira Close e Malena estarão a postos para comandar a transmissão do estúdio principal, com plateia, brincadeiras e, claro, games! 

“A possibilidade de reunir tantos criadores de conteúdo em um único espaço para levar diversão, representatividade e informação é parte da essência do Facebook Gaming. Queremos proporcionar um espaço seguro e diverso para os amantes de games”, conta o gerente de parcerias com criadores de conteúdo do Facebook Gaming, William Pimenta.

Música e gameplays

Gloria Groove será a responsável por levantar a plateia e os fãs do sofá e colocar todo mundo para dançar. A intérprete de “A Queda” e “Vermelho” é a grande atração musical do Pride Gaming 2022 e vai performar vários de seus hits no palco da celebração ao longo da noite, incluindo o último lançamento Lady Leste. Além de música, quem estiver acompanhando a transmissão também vai assistir as apresentadoras jogarem Crab Game com os convidados.

Celebrando a comunidade LGBTQIA+ 

Antes do show principal, os fãs poderão acompanhar ainda um esquenta “babadeiro” com alguns dos principais creators do Facebook Gaming. Douglas SouzaKamiKatNicky MitravaIamLaysaSabrinoca e muito mais vão bater um papo com as apresentadoras para compartilhar suas expectativas para a grande noite e falar sobre como o mundo do games também pode ajudar a sociedade a se tornar mais tolerante e inclusiva.

O evento receberá ainda nomes como Lia Clark, Diva Depressão, Bianca DellaFancy e Kaya Conky para bater um papo e falar sobre representatividade, diversidade e inclusão, além de celebrar a comunidade LGBTQIA+ que está moldando a cultura, influenciando como a identidade de gênero é expressa em nossas tecnologias.

Pride Gaming

Quando: domingo, 12 de junho, a partir das 19h. 

Onde assistir: Páginas no Facebook da Samira CloseMalenaRebeca GamerWanessa WolfFacebook App e Facebook Gaming.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!