Skip to main content

Acompanhando as tendências mundiais, a Evino, o maior e-commerce de vinhos da América Latina, acaba de lançar o Vibra! Clericot. A receita é inspirada no drink de vinho servido com frutas muito consumido na Argentina e no Uruguai e que, assim como a sangria, conquistou o paladar brasileiro. O drink em lata traz a junção de um vinho frisante com notas de kiwi, laranja e maçã. O sabor e o frescor – característica da marca autônoma Vibra! Drinks – chega aos consumidores por R﹩18,90, no site e app. É possível ainda aproveitar os descontos do mês Black Genial e incluir o lançamento em suas compras.

“Este é um drink mais leve, ideal para os dias de primavera e verão que seguem nos próximos meses”, afirma Augusto Alves, sommelier da Evino. O cultivo das uvas e produção da bebida final são feitos pela tradicional vinícola Góes, fundada em 1938, no interior de São Paulo. Os ingredientes são misturados em tanques de aço inox para manter o caráter frutado e fresco dos líquidos e depois envasados em lata.

No Brasil, o sucesso e a boa receptividade dos drinks no formato on-the-go fizeram com que a Evino vendesse mais de 60 mil latas de vinho, entre a linha de vinhos tranquilos e de drinks prontos, no último ano. “É um fenômeno que combina a praticidade, refrescância, qualidade e sabor em uma lata. Essa é uma fórmula perfeita para o consumo dos brasileiros, principalmente entre os jovens”, afirma Eduardo Souza, co-CEO da Evino. “Além de ser uma maneira fácil e divertida de levar a bebida para os momentos em que uma garrafa não entraria”, reforça.

A linha Vibra! Drinks possui ainda o Bellini, drink feito com pêssego, frutado e levemente cítrico, e o Spritz, com notas mais cítricas e um leve amargor característico do drink Aperol Spritz. Assim como Vibra!, linha de vinho em lata da Evino, as novas bebidas foram criadas por meio de referências brasileiras, apostando na combinação de cores, texturas, aromas e sabores típicos. O drink com vinho em lata é saboroso sozinho ou acompanhado de ceviche, carnes brancas, petiscos leves, tábuas de aperitivos e até mesmo opções para sobremesas como tortas de frutas e doces à base de cremes.

Leave a Reply