Skip to main content

A Serasa ficou conhecida no BBB21 logo após o Ex-BBB Caio Afiune, ficar conhecido como “Caio caloteiro”. O apelido surgiu após os internautas descobrirem cheques sem fundo registrados no nome do participante. Tendo em vista os milhares de Tweets sobre a vida financeira do Caio e a Serasa durante o confinamento, a empresa convidou o ex-BBB para contar a sua versão da história.

Na ação, Caio fala sobre a importância de se organizar financeiramente e dá dicas para se planejar. Ele explica, ainda, que através da Serasa é possível conseguir crédito, consultar a pontuação de crédito (Serasa Score), negociar dívidas, monitorar o seu CPF e guardar dinheiro com a carteira digital.

“Se você tinha dúvidas como eu, segue a Serasa nas redes sociais e se inscreva no canal! Você vai descobrir que eles têm muitos outros serviços que você nem imaginava”, explica o ex-BBB.

As ações estão acontecendo nos perfis da Serasa nas redes sociais – no Twitter, e no Instagram. Confira!

“A Serasa é uma marca muito conhecida pelos brasileiros e a ação com o Caio foi muito pedida nas nossas redes sociais. Não poderíamos perder essa oportunidade de embarcar na conversa e mostrar que na Serasa, diferente do que muitos pensam, é possível encontrar as soluções para conseguir crédito em um só lugar” diz Nathalia Dirani, gerente de marketing da Serasa.

Leave a Reply