Skip to main content

Executivos do Twitter Inc. disseram aos funcionários na quinta-feira que o acordo de US$ 44 bilhões para vender a empresa ao bilionário Elon Musk está avançando conforme o planejado e que não vai renegociar o preço acordado de US$ 54,20 por ação. 

Vijaya Gadde, principal advogado e chefe de políticas do Twitter, também disse aos trabalhadores em uma reunião geral que “não existe um acordo em espera”, segundo pessoas que participaram da reunião. Ela recuou nas alegações do empresário na semana passada de que ele está pausando o acordo enquanto aprende mais sobre o número de bots e contas de spam no serviço de mídia social.

Musk abordou o número de bots em um tweet na tarde de quinta-feira:

Outros altos executivos do Twitter, incluindo o CEO Parag Agrawal e o diretor financeiro Ned Segal, também se dirigiram aos funcionários, disseram as pessoas, que pediram para não serem identificadas discutindo negócios internos.

Na quinta-feira, Segal disse aos funcionários que os executivos do Twitter ainda estão se envolvendo com Elon Musk e sua equipe e trabalhando com eles “regularmente” durante todo o processo. 

Essa matéria é uma tradução da matéria escrita para o site AdAge.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!