F.biz cria área de tecnologias para marketing

‘Marketing Tech’ funcionará como uma consultoria especializada em projetos de tecnologia para marcas

A F.biz anuncia o lançamento da divisão Marketing Tech, área que vai atuar como uma consultoria dedicada a criar projetos customizados de tecnologia para marketing. Sob a liderança de Pedro Reiss, sócio e co-CEO da F.biz, a nova unidade deve representar 25% do volume de negócios da agência em 2016.

O objetivo, segundo a agência, é se tornar um parceiro ainda mais completo para os seus clientes.

“A Marketing Tech surge como uma alternativa às consultorias tradicionais, que exploram uma deficiência das agências. Dominamos a tecnologia, falamos a língua do marketing e ainda somos mais baratos”, declara Reiss. O executivo lembra ainda que a F.biz conduz projetos com este perfil desde 2007, seja selecionando tecnologias para a Netshoes, redesenhando processos de trabalho para a Multiplus ou gerenciando projetos para a Unilever em âmbito global.

O novo núcleo de trabalho será comandado pelos engenheiros Leandro Ribeiro, que responderá pela arquitetura de soluções; Isaias Lemes, que coordenará a divisão de operações; e Veruska Cicio, responsável por estratégia e negócios.

“Nosso papel é traduzir as necessidades de negócios em uma visão de tecnologia, selecionar parceiros, erguer plataformas, montar novos processos de trabalho e soluções de operação”, enumera Reiss, que tem Google, Adobe, Oracle e SalesForce entre os seus principais parceiros. Unilever, ​Netshoes, Multiplus e Kroton estão entre os clientes desta nova unidade formada por uma equipe de aproximadamente 26 profissionais.

Redação Adnews

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