Facebook amplia anúncios em carrossel para dispositivos móveis

O formato foi lançado para desktop no ano passado e suporta de duas a cinco imagens com links
O Facebook introduziu no ano passado o formato carrossel, que permite aos anunciantes incluirem diversas imagens e links no mesmo anúncio. 
 
Desde então, segundo a rede social, marcas e agências viram o link do carrossel diminuir de 30 a 50% o custo por conversão e de 20 a 30% o custo por clique em comparação com o anúncio tradicional. Com o sucesso do formato, o Facebook expande agora o modelo também para a plataforma móvel.
 
 
O anúncio multiproduto suporta até cinco imagens com links. A interatividade do formato pretende ser uma opção tanto para marketing direto como para gerar conhecimento da marca.
 
Detalhes sobre o formato estão disponíveis na página da plataforma destinada a anunciantes. 
 
Redação Adnews
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Emma Goethals é a nova diretora de negócios da J.Walter Thompson no Brasil

Próximo post

Getty comemora 20 anos com “linha do tempo” de celebridades

Posts Relacionados