Facebook começa a testar Reels na plataforma

O experimento, que começou na Índia, está sendo realizado devido ao aumento no consumo de Reels e vídeos no Facebook

Adnews

20.08.2021

Facebook começa a testar Reels na plataforma

Nesta semana, o Facebook anunciou que começou a testar a função “Reels” na rede social, mas não para todos os países. A ferramenta está disponível para alguns usuários do país e aparece como uma aba na linha do tempo e em grupos, permitindo o compartilhamento de vídeos curtos nessas seções.

O recurso já estava sendo testado na índia, México e Canadá desde o início do ano e agora foi lançado nos Estados Unidos. Até agora, não há previsão e nem confirmação de que os Reels no Facebook vão se estender para outros países, mas a rede social garante que a novidade não é apenas um teste.

Reels no Facebook

Na rede fundada por Zuckerberg, o Reels não terá as mesmas possibilidades existentes no Instagram, mas trará novidades. A rede social afirmou que nos EUA, a integração permitirá que haja recomendações dos vídeos publicados no Instagram dentro do Facebook. Os clipes irão ser exibidos na aba “Momentos” no Feed.

Em entrevista ao The Verge, a empresa declarou que os testes estão sendo realizados devido ao crescimento no consumo de Reels e do tempo que os usuários gastam assistindo a vídeos no Facebook. A plataforma também afirmou que irá investir US$ 1 bilhão em fundos de apoio aos criadores de conteúdo.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental