Facebook Reels

Facebook começa a testar Reels na plataforma

O experimento, que começou na Índia, está sendo realizado devido ao aumento no consumo de Reels e vídeos no Facebook

Nesta semana, o Facebook anunciou que começou a testar a função “Reels” na rede social, mas não para todos os países. A ferramenta está disponível para alguns usuários do país e aparece como uma aba na linha do tempo e em grupos, permitindo o compartilhamento de vídeos curtos nessas seções.

O recurso já estava sendo testado na índia, México e Canadá desde o início do ano e agora foi lançado nos Estados Unidos. Até agora, não há previsão e nem confirmação de que os Reels no Facebook vão se estender para outros países, mas a rede social garante que a novidade não é apenas um teste.

Reels no Facebook

Na rede fundada por Zuckerberg, o Reels não terá as mesmas possibilidades existentes no Instagram, mas trará novidades. A rede social afirmou que nos EUA, a integração permitirá que haja recomendações dos vídeos publicados no Instagram dentro do Facebook. Os clipes irão ser exibidos na aba “Momentos” no Feed.

Em entrevista ao The Verge, a empresa declarou que os testes estão sendo realizados devido ao crescimento no consumo de Reels e do tempo que os usuários gastam assistindo a vídeos no Facebook. A plataforma também afirmou que irá investir US$ 1 bilhão em fundos de apoio aos criadores de conteúdo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Space Jam

Space Jam: Um Novo Legado chega às plataformas digitais

Próximo post
Hot Wheels traz para o Brasil maior evento de carros customizados do mundo

Hot Wheels traz para o Brasil maior evento de carros customizados do mundo

Posts Relacionados