Skip to main content

A cantora Lizzo, conhecida pelo álbum “Cuz I Love You”, incluindo o grande sucesso “Truth Hurts”, está de volta ao mundo da música após um hiato de dois anos. Lizzo lançou “Rumors”, uma colaboração com Cardi B, e que já acumula mais de 16 milhões de visualizações no Youtube, em menos de uma semana.

Foto: Reprodução/Spotify

Contudo, o lançamento da cantora americana tem chamado a atenção nas redes sociais de forma negativa. Muitos haters de Lizzo, um dos maiores ícones contra a imposição dos padrões de beleza, estão promovendo ofensas racistas e gordofóbicas contra a estrela.

Tendo isso em vista, o Facebook removeu diversos comentários negativos contra a cantora, assim como, baniu as contas desses haters. A ação da empresa surge após. De acordo com um porta-voz do Facebook, para o The Hollywood Reporter , os comentários removidos infringiam as regras da rede social sobre discurso de ódio e assédio.

Reação de Lizzo

No último domingo (15), Lizzo realizou uma live no Instagram, em que, enquanto chorava, afirmou : “Às vezes, sinto que o mundo não me ama de volta”. Além disso, no TikTok, a cantora criticou o uso racista de “Mammy” contra ela e disse: “Eu realmente acho que as pessoas estão loucas por ver uma mulher negra e gorda que faz música pop e é feliz”.

Cardi B reage no Twitter

Por fim, a estrela Cardi B, que colaborou no single “Rumours”, comentou sobre a situação no Twitter: “Quando você se defende, eles afirmam que você é problemático e sensível. Quando você não faz isso, eles o separam até você chorar assim. Seja você magricela, gorda, de plástica, eles sempre tentarão colocar suas inseguranças em você.”v

Assista ao videoclipe de “Rumors”:

Leave a Reply