Fanpage de boteco é sucesso no interior de São Paulo

Bar Cabra Véia usa o humor e a criatividade como combustíveis para alcançar bom engajamento

Se você passar pela região dos lagos de Barretos (SP), de quarta a sábado, após às 18h, certamente verá um acúmulo de carros e movimentação em uma determinada região. É lá que está localizado o “Cabra Véia”, um bar com um nome exótico que tem conquistado a clientela com um trabalho interessante de social media.

Boa parte desse sucesso se deve ao planejamento de marketing realizado pela Três PS: agência focada em mídias sociais. A empresa administra a fanpage do estabelecimento no Facebook e utiliza o bom-humor e a criatividade como combustíveis para alcançar um bom engajamento com o público e converter esse relacionamento virtual em consumo no ponto de venda. “O segredo da página é utilizar uma linguagem mais simples que aproxima mais as pessoas. Utilizamos fotos, vídeos, piadas e colagens sempre pensando no entretenimento do público, mas sem esquecer o conteúdo informativo de nosso cliente.”, declara Erik Vinicius, Gerente de Redes Sociais da TrêsPS.

A página da Cabra Véia no Facebook já possui mais de 4 mil likes orgânicos em pouco mais de 11 meses de atividade. O conteúdo reúne informações da cidade, região, entres outros assuntos diversificados, sobretudo do cotidiano do boteco, como as suas atrações e dicas de cardápio. A inspiração para o trabalho vem de fanpages famosas como as da marca Redbull, KitKat, Coca-Cola, Oreo, Prefeitura de Curitiba. 

Redação Adnews

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Twitter revela quem é o usuário brasileiro

Próximo post

Com vocês, o consumidor social

Posts Relacionados