Skip to main content
Você se lembra da Arena Fanta? No ano passado, a pioneira em ativações dentro do universo gamer resolveu inventar um novo mundo para que os players da sensação Fortnite pudessem se divertir ainda mais com seus companheiros em um mapa temático. Desta vez, a marca decidiu não ficar parada e animar a galera que está em casa com o lançamento do mapa customizado ‘Lanchou!’. 
 
Essa segunda edição do ‘modo Fanta’ traz uma casa enorme com quatro cômodos, sendo que cada um deles representa uma fase. Para as batalhas, você pode escolher entre jogar em modo solo (apenas você) ou em um grupo grande de amigos – até 16 jogadores. A casa contém um Jardim, Cozinha, Sala de TV e Quarto, que serão lançados semanalmente até o final do ano e contará com diferentes tipos de aventuras, como puzzles, jogos de ação e exploração. 
 
 

 

Na primeira experiência, o jogo ficou disponível para os gamers durante um mês e conquistou mais de 9 mil acessos, além de diversos conteúdos no YouTube e live streaming com gameplays, os influenciadores também vão ser acionados para levantar ainda mais o tema deste ano. 

“Fomos a primeira marca a ativar dentro do Fortnite no Brasil e, após o sucesso do nosso primeiro mapa, não podíamos deixar de repetir e evoluir ainda mais a experiência!”, conta Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Fanta no Brasil. “A cultura geek é um dos nossos principais pontos de contato com o público da marca, então essa associação ao universo gamer sempre foi muito natural. Ainda este ano teremos mais surpresas dentro do mundo dos games. Vale ficar de olho!”, completa Pedro.

O mapa “Lanchou!” ficará disponível no Fortnite até o final do ano e faz parte do projeto homônimo da marca, desenvolvida pela Ogilvy Brasil, e dá continuidade à campanha “É Mais Sabor. É Nível Fanta” de 2019.

Leave a Reply