Skip to main content

Lançado na última quinta-feira (07), Far Cry 6 se passa no paraíso tropical de Yara, país fictício localizado nas ilhas caribenhas. O game, tem chamado a atenção dos jogadores pela sua história centrada em uma revolução que luta contra um regime ditador, de Antón Castillo.

O vilão, conhecido como “El Presidente”, é interpretado por Giancarlo Esposito, estrela de Breaking Bad, que está focado em “reconstruir o paraíso”, e moldar seu filho, Diego, para ser o novo “Leão”, e seguir seus passos como líder do regime.

Foto: Divulgação/Ubisoft

Para detalhar a história do game, conversamos com Navid Khavari, diretor de narrativa do Far Cry 6, que comentou sobre diversos aspectos da narrativa do game, confira a entrevista completa aqui.

Final alternativo de Far Cry 6

Assim como Far Cry 4 e Far Cry 5, Far Cry 6 possui um final alternativo que pode ser acessado ainda no início do game. Lembrando, que nas edições anteriores, o final secreto podia ser acessado ainda no nos primeiros 15 minutos da campanha, mas no sexto game da franquia o final pode ser desbloqueado após, aproximadamente, duas horas de campanha. Contudo, ao contrário dos jogos anteriores, Far Cry 6 permite ao jogador acessar o final alternativo a qualquer momento da campanha.

Como desbloquear o final alternativo

Logo após furar o bloqueio de Yara, Clara, líder do movimento revolucionário “Libertad”, diz para Dani Rojas, protagonista, que ela pode embarcar em um barco, e ir embora, se quiser.

A partir deste momento, o jogador realmente pode embarcar em um barco e deixar Yara rumo à Miami, e realizar o sonho de Dani. Para isso, basta seguir para o fim qualquer extremidade do mapa, e prosseguir quando aparecer o aviso de que o jogador está deixando Yara.

Foto: Reprodução

Em seguida, a protagonista pedirá desculpar para Clara, dizendo que não irá lutar, e será exibida uma cutscene curta, com Dani Rojas em Miami, aproveitando sua nova vida, enquanto o rádio informa que Antón Castillo matou Clara Garcia, e venceu o movimento revolucionário Libertad.

Foto: Reprodução

O final alternativo destaca a importância do protagonista para a revolução, o final secreto desbloqueia uma conquista exclusiva. Portanto, para os jogadores que desejam platinar Far Cry 6, devem realizar este final secreto e levar Dani Rojas até Miami.

Leave a Reply