Fast Shop, referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, e a Zissou, marca que atua na vertical do sono e é líder no segmento bed-in-a-box no Brasil, iniciaram um movimento de desconexão. Batizada de PAUSE, o movimento convida as pessoas a parar as atividades do dia a dia e se desconectar do mundo digital para refletir sobre os momentos mais importantes de suas vidas.

A comunicação começou na segunda-feira, (11), quando uma série de influenciadores e personalidades se desligaram de suas redes sociais por 24 horas. No retorno ao universo digital, eles compartilharam suas experiências e atividades vivenciadas off-line. Entre as diversas personalidades estão o jogador Marcelo, do Real Madrid, a atriz Thais Fersoza, a influenciadora fitness Gabriela Pugliesi, as jornalistas Mariana Ferrão e Izabella Camargo, o apresentador Fernando Rocha, entre outros.

A campanha on-line contempla ainda um hotsite com conteúdos desenvolvidos por especialistas que incentivam a pausa, autoconhecimento e relações humanas, e que estão disponibilizados no site gratuitamente. A plataforma conta com meditações guiadas, artigos, vídeos de auto hipnose, playlists de relaxamento, entre outros conteúdos originais.

Em paralelo à comunicação digital, a Fast Shop oferece nas lojas do Bourbon Shopping em São Paulo, Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e Shopping Barra, em Salvador, um espaço de desconexão. Nessas unidades, os consumidores podem conhecer o colchão, travesseiro e lençol da Zissou em um cubo totalmente isolado e desconectado de tecnologias, criando um ambiente perfeito para a experimentação.

Em setembro, a Fast Shop anunciou o investimento na Zissou, selando uma aliança estratégica pare revolucionar a indústria do sono. Os produtos de sono estarão disponíveis em todos os canais de vendas da Fast Shop.