Skip to main content

A Seara estreia nesta semana uma nova campanha publicitária, que tem as pessoas como principais protagonistas e fonte de inspiração. “Surpreenda-se com Seara” é a nova assinatura da marca, já reconhecida pela qualidade de seus produtos, e que busca neste novo momento incentivar a todos a compartilhar e valorizar cada momento com novas experiências e se surpreendam em todas as ocasiões 

Com a participação da embaixadora da marca, Fátima Bernardes, a nova campanha aproxima ainda mais a Seara do público, convidando todos para que aproveitem os momentos mais corriqueiros do cotidiano, com um olhar diferente e atento às pequenas descobertas e surpresas do dia a dia. A Seara acredita que os relacionamentos encurtam as distâncias, e incentiva as pessoas a desfrutar o agora e abrir mais espaço para as surpresas no dia a dia. Todo o delicioso portfólio variado de produtos está disponível para apoiar seja no lado prático e versátil, indulgente, no fogão, no forno, na churrasqueira, na cozinha ou na mesa. 

Imagem: divulgação/Seara

O filme tem como principal elemento o sol, ícone da marca Seara, que traz otimismo, vitalidade, crescimento e expansão, momento atual da marca. A trilha sonora traz uma composição contagiante, com toque de alegria e de mudanças positivas e surpreendentes, complementando o caminho criativo. “Somos uma marca movida pela paixão por surpreender, e essa campanha destaca também a nossa pluralidade, mostrando que a Seara é para todos os públicos, gostos, momentos e ocasiões”, diz Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara. “No início nosso objetivo foi encantar pela qualidade. E assim a marca chegou à liderança em diversas categorias. Hoje acreditamos que a marca pode ir além. Por isso, vamos incentivar as pessoas a surpreenderem-se mais com o lado bom da vida, convidaremos a descoberta de novas escolhas, sabores e possibilidades, trazendo sempre uma pitada de inusitado. Somos movidos pela busca incansável de inovação nas categorias, e pelos melhores sabores. Isso dá liberdade para cada um fazer suas próprias escolhas e se surpreender mais”, comenta Tannia. 

A campanha criada pela WMcCann incluirá veiculação na TV, rádio, mídias digitais e materiais de ponto de venda, além de ativações especiais que irão surpreender os consumidores e uma ação especial no programa “Encontro com Fátima Bernardes”. 

Mais surpresas 

Em breve, a marca vai mostrar, mais uma vez, porque é reconhecida também pelas inovações que oferece em seu portfolio, e mostrará novidades em todas as linhas, sempre atendendo os desejos e necessidades de todo seu público. São produtos que irão surpreender e ampliar as opções de consumo com saborosos produtos e a qualidade que é sinônimo da marca. 

Veja aqui em primeira mão o novo filme de Seara. 

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply