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A nova campanha da Melitta, desenvolvida pela Fbiz, destaca o posicionamento da marca “Café fresquinho para sentir mais a vida”, focando na valorização dos pequenos momentos do dia a dia. A ação busca reforçar a conexão sensorial e emocional que o café proporciona, com uma abordagem visual que traduz essa mensagem de forma direta.

“A nova campanha consegue aliar os diferenciais de qualidade dos Cafés Melitta a uma narrativa emocional e envolvente, consistente com a linha de comunicação e posicionamento da marca. Afinal o café fresquinho Melitta desperta os sentidos e ajuda a sentir de forma única os pequenos detalhes de momentos prazerosos da vida”, afirma Jonatas Rocha, Diretor de Marketing da Melitta.

Com produção da Landia e direção de Gui Bohn, o filme da campanha retrata a história de uma mãe que, após preparar e consumir o café fresquinho Melitta, começa a perceber as pequenas surpresas da vida, como ver os filhos brincando e se divertindo no quintal com o cachorro.

Toda a produção foi concebida com foco na busca pelos aspectos mais simples e humanos, de modo que os consumidores da marca possam se ver nesse momento – na casa, nos costumes, e na dinâmica familiar. A intenção foi criar uma cena que seja facilmente identificável, capaz de evocar situações do nosso cotidiano que marcaram nossas vidas de alguma forma.

“O objetivo desta campanha é reforçar a conexão emocional das pessoas com a marca Melitta, sem deixar de trazer a presença da marca e do produto. A relação que as pessoas já têm com a marca, especialmente durante o ritual de preparo e consumo da bebida, jogou a favor. Isso nos possibilitou inseri-la de maneira natural, mostrando como uma xícara de café fresquinho Melitta pode ajudar as pessoas a sentirem a vida de forma mais genuína, encontrando beleza e significado em momentos que muitas vezes passam despercebidos”, afirma Carla Cancellara, VP de Criação da Fbiz.

Ficha Técnica

Cliente: Melitta

Produto: Linha Verde

Agência: Fbiz

Título: Cachorrada

CEOs: Paulo Loeb e Fernand Alphen

VP de Criação: Carla Cancellara

Direção de Criação: Ryan Bussi

Criação: Luana Leide e André Pallú

Atendimento/Negócios: Cris Pereira Heal, Thati Bissoli, Lucas Castelhano e Renan Rios

Mídia: André Simões, Jessica Soares, Lahuane Rebello e Patrick Capello

Estratégia: Renato Duo

Operações: Breno Amorim e Alaíde Caires

Aprovação Cliente: Jonatas Rocha, Denise Ritur, Gabriel Esteves e Julio Hussni

RTVC: Fabiano Beraldo, Luana Trentin e Patricia Mota
PR: Otávio Almeida

Produtora: Landia

Diretor: Gui Bohn

Diretor Unidade de Produto: Matheo Fernandes

Managing Directors: Carol Dantas e Sebastian Hall

Produtora Executiva Associada: Valentina Baisch

Produtora Executiva Jr: Larissa Delfini

Assist. Produção Executiva: Renan Coutinho

Coordenação: Luciana Andrade e Cidy Campos

Coordenadora Criativa: Thayna Pacheco

Assist. Criativos: Ferpa Dias e Anna de Assis

HR / DE&I: Samuel Mendes

Facilities: Neia Santos

1º Assistente de Direção: Vini Mendes

2º Assistente de Direção: Bruno Palaoro

Diretor de Fotografia:  Pablo Lozano

 

Diretor de Fotografia Unidade de Produto: Felipe Hermini

Diretora de Arte: Mari Godone

Assistente de Arte: Manoela Dal

Produção de Objetos: Julia Marchezi

Assistente de Objetos: Rita de Cassia

Figurinista:  Eliza Matta

Assist. Figurinista: Flávia Rossette

Diretor de Produção: Felipe Rayol

Assistentes de Produção: Fernanda Franco, Amanda Rayol e Miguel Flexa

Produtor de Locução: Katia Machado

Produção de Elenco: Alice Wolfenson

Elenco: Malu Prisco, Noah da Silva e Joana Pimenta

Make/Hair: Fabi Akamine

Assistente Make/Hair: Victor Ewerton Marques Silva

Fotos Still: Rene Baldissera

Barista: Tiago Damasceno

Coordenação de Pós-Produção: Elton Bronzeli e Jamila Ambar

Pós-Produção Campanha: Clan VFX

Montador: Nathalia Kamura

 

Color Grading: Érick Moraes

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Bruno Guanabara

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Bruno Guanabara e Cyro Neto

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

Locução: Luciana Caruso

 

ArtBuyer: Fabiano Beraldo, Luana Trentin e Patricia Mota

Fotógrafo: Rene Baldissera