FCB Brasil anuncia novo Diretor de Atendimento

Daniel Gabriolli retorna à agência após nove anos

O escritório da FCB Brasil em São Paulo anuncia a contratação de Daniel Gabriolli como Diretor de Atendimento. Ele retorna à FCB após ter feito parte da agência em 2006, por seis anos.

Gabriolli será responsável pela conta do Smiles, comandando uma equipe de seis pessoas e se reportando diretamente a Mauro  Silveira, VP de Atendimento e Novos Negócios.

Com 18 anos de experiência no mercado de agências de comunicação, Daniel trabalhou no Atendimento do Neogroup, Le Pera, Datamídia/Giovanni+DRAFTFCB e Fábrica Comunicação, com clientes como BMW, FIAT, Bradesco, Unibanco, Itaú, HSBC, MasterCard, Leroy Merlin, Nestlé, Carrefour, GPA Digital, Programa Mais Pão de Açúcar, Catho, FEBRABAN, AIG, Lojas Marisa, entre outros.

Redação Adnews

 

Post anterior

Mark Zuckerberg e Bill Gates lideram grupo com foco em energia limpa

Próximo post

O futuro da publicidade digital está no Big Data?

Posts Relacionados